Dessa vez vou disponibilizar uma pasta com algumas LINDAS músicas típicas de Matsuri! (festival)
Achei essa pasta via E-mule.. que baixei durante MUITO tempo..
Além disso adicionei mais algumas na pasta.

Contém 4 músicas originais da pasta e + 1 que inclui, enviada por
Lucas Kenzo, e mais 2 do meu arquivo pessoal.

・雨降い花染 (Amifui Hanazumi)
新でんさ節 (Shin Densa Bushi)
ましゅんく節 (Mashunku Bushi)
ちむたかぬ島 (Timutaka nu Shima)
・Orion Biru
・Shichiguwachi Eisa
Kamigami no Uta

>Download・ダウンロード<

-Arquivo único, formato .RAR

O que achei engraçado é que a música "Mashunku Bushi" (Nênes),
vêm de um álbum chamado 『
サウダージ ウチナー』 (Saudaadi Uchina)




~* もっとコメントを書いて下さいねぇ! 
Escrevam mais comentários!!


ありがとう~!
Obrigada~!



Comments (8)

On 20 de setembro de 2008 às 19:09 , Anônimo disse...

Obrigado pelo link! Só conhecia o "amifui hanazumi" porque já havia visto no youtube...heheheh

 
On 20 de setembro de 2008 às 22:23 , Anônimo disse...

Oi Saiuri, obrigado pelas músicas e pelo link!
Mas só uma correçãozinha...."Kamigami No Uta" não é música de Okinawa. É de um grupo "estilo" new-age-pop japonês chamado Himekami e essa música é cantada numa especie de proto-nihongô.

 
On 21 de setembro de 2008 às 06:24 , L. Saiuri Hanashiro disse...

Olá Marcel!

Obrigada pela correção! ;)

 
On 1 de outubro de 2008 às 20:12 , Anônimo disse...

Bom Lu!!! Só tenho a te falar que boiei legal nesse baratinho, okay? e é isso!

beijãããão,

Saamuuka!

 
On 17 de outubro de 2008 às 13:12 , okinawa kenshusei 2009 disse...

Olá Saiuri, eu tenho esse disco (Saudade Uchina)... Ia copiar o disco e colocar um link no orkut p/ o pessoal fazer o download, mas estou meio ocupado ultimamente... Se quiser, eu te passo as musicas e vc coloca...

 
On 17 de outubro de 2008 às 14:49 , L. Saiuri Hanashiro disse...

Olá Vitor!
gostaria muito que vc me mandasse as músicas, então! Seria ótimo para o blog.

me add no msn pra conversarmos melhor!

saiuri@hotmail.com

;D

 
On 31 de outubro de 2008 às 19:39 , okinawa kenshusei 2009 disse...

Olá Saiuri, semana que vem dou um jeito de ter mandar as musicas, to passando uns cds p/ micro...

ah, não costumo usar muito o msn, se precisar me procure pelo orkut (procura por higajo)

inté!

 
On 20 de julho de 2009 às 13:41 , Unknown disse...

Saiuri, mto legal a ideia do blog, mas o link para download não está funcionando...